Rio de Janeiro, 20 de Fevereiro de 2026

Celular tem foto de menino morto em SP, diz parente de preso

Quinta, 27 de Setembro de 2007 às 08:12, por: CdB

O celular de Ademir Oliveira do Rosário, 36, suspeito de matar os irmãos Josenildo José Ferreira de Oliveira, 13, e Francisco Ferreira de Oliveira Neto, 14, na serra da Cantareira, Zona Norte de São Paulo, tem uma foto de uma das vítimas antes do crime. A informação foi confirmada por dois de seus parentes.

Seus sobrinhos, os estudantes Ricardo, 20, e Danielle Oliveira do Rosário, 15, afirmam que toda a família acredita que ele tenha praticado o crime.

Rosário já cumpre pena em uma unidade prisional de tratamento psiquiátrico que prevê saída aos finais de semana, foi identificado pela polícia como suspeito e preso na noite desta quarta-feira. — Vi a foto do mais novo [Josenildo José Ferreira de Oliveira] no celular dele, antes de a polícia levá-lo. Todos de casa vimos — disse. — É uma situação constrangedora para nós, mas o celular prova —. 

A sobrinha de Rosário diz que o tio também aparece em um vídeo feito pelo celular falando que iria matar os três meninos sobreviventes de um ataque anterior porque eles o teriam reconhecido.
Na gravação, o próprio Rosário fala a três amigos não-identificados que mataria os sobreviventes. — Ele sumiu e voltou transtornado no domingo — disse a garota.

Os parentes dizem que só viram o celular na segunda-feira, quando ele retornou à unidade prisional. E que, naquele momento, não associaram as imagens ao crime.

Tags:
Edições digital e impressa