A Confederação Brasileira de Futebol sonha em tirar a Copa América de 2011 da Argentina. A informação, publicada na edição desta sexta-feira de O Estado de S. Paulo, é de Marcelo Solarino, assessor da presidência do Palmeiras. O clube paulista apresentou à Confederação o projeto de modernização do Palestra Itália. Segundo Solarino, Ricardo Teixeira quer usar o estádio na competição.
–O Ricardo Teixeira ficou muito satisfeito e disse até que gostaria de mudar a Copa América de 2011 para usar nosso estádio como sede, disse.
O jornal diz ainda que dois presidentes de federações estaduais confirmaram a informação. Segundo o porta-voz da Conmebol, Nestor Benítez, a Argentina precisa definir se vai ser sede da competição até 2009 e disse que nada está garantido.
– Não quero entrar no campo das hipóteses, mas o próximo local ainda não foi confirmado porque depende de apoio governamental - disse.
CBF quer Copa América fora da Argentina
Sexta, 22 de Fevereiro de 2008 às 08:12, por: CdB