Rio de Janeiro, 02 de Fevereiro de 2026

CBF ainda vai discutir caso de Ana Paula

Quarta, 27 de Junho de 2007 às 10:41, por: CdB

O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Edson Rezende, afirmou nesta quarta-feira que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai discutir a situação da auxiliar Ana Paula Oliveira, que fez um ensaio nu para uma revista masculina.

A CBF espera o retorno ao país do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, para que o assunto seja discutido. Rezende, por sua vez, aproveitou para negar que a Fifa tenha passado alguma orientação a respeito do caso.

- Não, a Fifa não passou nenhuma orientação a esse respeito e não tem decisão alguma ainda. O que eu vi foi apenas a imprensa especulando sobre punições da entidade a ela, mas tudo continua normal - comentou.

O presidente da Conaf se mostrou compreensivo com a decisão de Ana Paula em posar nua. No entanto, ele deu a entender que não é a favor da atitude, principalmente envolvendo pessoas públicas como arbitro ou auxiliar de arbitragem.

Ana Paula Oliveira está afastada dos jogos das principais séries do futebol brasileiro em virtude de erros cometidos no jogo semifinal da Copa do Brasil, entre Botafogo e Figueirense, no último mês de maio.

Tags:
Edições digital e impressa