Rio de Janeiro, 12 de Setembro de 2026

Cássio acredita que está pronto para ser titular no Flu

Quarta, 13 de Janeiro de 2010 às 08:21, por: CdB

A disputa na zaga tricolor ficou ainda mais acirrada com a chegada de Leandro Euzébio. Agora o técnico Cuca tem cinco opções para a posição, uma delas é Cássio. Em seu segundo ano no Fluminense, ele está mais maduro para assumir a titularidade e acredita que o bom desempenho no último jogo do ano passado, com o Coritiba, pode pesar a seu favor.

– Já conheço o clube e a estrutura. Com isso e a manutenção da base estou mais bem preparado do que no ano passado, quando cheguei. Com certeza estou bem melhor nessa segunda temporada no Fluminense, mais maduro e espero ser mantido no time titular. Consegui ir bem contra o Coritiba e pude ajudar o time a conseguir a permanência na série A – afirmou.

Cássio ressalta que a briga por posição na zaga tricolor será ótima para o time e revelou que pode se aprimorar na saída de bola pela esquerda, carência citada pelo comandante tricolor.

– Todos nos respeitamos e quem entrar vai dar conta do recado. O Cuca vai fazer o que for melhor para o time, sempre respeitei a sua opinião. Ele ainda não conversou com a gente especificamente sobre essa carência, mas é sempre importante atender as suas solicitações. Não tenho a perna esquerda como determinante, mas me adaptei bem a jogar por aquele lado – revelou.

Tags:
Edições digital e impressa