O ex-PM Anderson de Souza começou a depor no início da tarde desta quinta-feira, em Rio Bonito, Baixada Litorânea do Rio. Ele é acusado de ser o autor dos disparos que matou o vencedor da Mega-Sena Renné Senna no dia 7 de janeiro. O ex-segurança do milionário, Souza havia sido demitido depois que um outro segurança denunciou ao chefe, um suposto plano de seqüestro arquitetado por ele.
Anderson Souza que se recusou a depor nas duas vezes em que foi convocado na Delegacia de Homicídios do Rio, falará oficialmente pela primeira vez sobre o caso. De acordo com o relatório da polícia, ele teria ajudado a viúva Adriana Almeida no plano de matar o milionário. Além disso, enquanto ele ainda era funcionário da fazenda da família, teria planejado o seqüestro de Renné e de um dos filhos da viúva.
Consta no relatório que Souza teria sido humilhado publicamente em sua demissão. Segundo testemunhas, ele fazia blitzes para afastar e intimidar moradores no entorno da propriedade. As investigações concluíram ainda que Souza e Adriana trocaram telefonemas freqüentes de dezembro a janeiro, incluindo os dias que antecederam o crime, no dia 7 de janeiro.
Caso Mega-Sena: acusado de atirar no milionário depõe na Justiça
Quinta, 31 de Maio de 2007 às 13:51, por: CdB