Em decisão tomada pelo juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri de Santana, na Zona Norte de São Paulo, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusado da morte de Isabella Nardoni, 5 anos, irá a júri popular. Eles permanecem presos até a data do julgamento, que ainda não foi marcada. E segundo o promotor do caso, Francisco Cembranelli, só deverá acontecer em 2009.
Os dois estão presos em Tremembé, no interior de São Paulo, desde 6 de maio. Ambos foram indiciados por homicídio doloso, triplamente qualificado.
No dia 29 de março de 2008, Isabella foi encotrada no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, na Zona Norte. O inquérito apontou que ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar.