A atriz americana Carmen Electra apresentou pedido de divórcio do guitarrista Dave Navarro, com quem esteve casada por quase três anos, segundo documentos judiciais revelados nesta quinta-feira.
Alegando "diferenças irreconciliáveis", Electra apresentou o divórcio do músico, segundo documentos apresentados a um tribunal de Los Angeles, Califórnia (oeste).
A loira, conhecida com uma das mais curvilíneas atrizes da série de TV S.O.S Malibu, e Navarro, ex-integrante do grupo Red Hot Chili Peppers, se casaram em uma cerimônia rocambolesca em 2003 que foi exibida no reality show da MTV Til Death Do Us Part: Carmen & Dave.
- É uma separação amistosa - informou a agente de Electra, Brit Reese, em 17 de julho, quando foi tornada pública a separação do casal, que não chegou a ter filhos.
Electra se apaixonou à primeira vista pelo roqueiro, a quem conheceu em um encontro às cegas, segundo confessou a atriz, descoberta aos 18 anos em uma audição de coristas do músico Prince.
Este é o segundo casamento de Electra, de 34 anos, o terceiro de Navarro, de 39.
A atriz, que atuou em filmes de baixa distribuição e bilheteria, teve um casamento tumultuado com o excêntrico jogador de basquete americano Dennis Rodman, que no dia da cerimônia, em 14 de novembro de 1998, apareceu vestido de noiva. O casal se separou quatro meses depois.
Electra integra o elenco dos últimos filmes da série Todo Mundo em Pânico, uma paródia sobre os filmes de terror de Hollywood.
Navarro é um dos apresentadores, ao lado de Tommy Lee, do concurso de talentos Rock Star, da emissora americana CBS.