Os juízes eleitorais da 1ª zona, responsáveis pelas eleições da capital paulista, sortearam nesta quinta-feira pontos de outdoors para uso dos candidatos a prefeito e vereador de São Paulo.
Foram apresentados por empresas de outdoors 1.650 pontos, espalhados por toda a cidade. Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, metade dos outdoors será destinada aos candidatos a prefeito e, a outra metade, aos candidatos à Câmara Municipal.
Houve o sorteio de 14 envelopes, referentes aos 14 candidatos à prefeitura. Cada envelope apresentava 59 pontos com maior e menor visibilidade, visando a um equilíbrio de oportunidades.
Até dia 12 de julho, os candidatos devem se manifestar se irão fazer uso dos outdoors, contatando as empresas.