Brasília – Os interessados em ajudar as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro podem fazer doações em dinheiro para as autoridades estaduais. A Caixa Econômica Federal abriu uma conta-corrente em nome da Defesa Civil do estado.
As doações podem ser feitas na conta número 2011-0, agência 0199. Segundo a Caixa, é necessário digitar 006 no código da operação.
Edição: Vinicius Doria
Leia também:
Número de mortos na região serrana do Rio passa de 400 Governo vai antecipar Bolsa Família e aluguel social para cidades fluminenses atingidas pela chuva Ao lado de Dilma, Sérgio Cabral afirma que não tem do que reclamar da ajuda federal Nova Friburgo enfrenta problemas para atender os feridos pela forte chuva Nova Friburgo ainda resgata corpos de vítimas da tragédia Prefeitura de Teresópolis manda abrir 300 covas no cemitério municipal Colchões e cobertores estão entre principais itens para doação a desabrigados no Rio Força Nacional de Segurança ajudará governo do Rio em resgates na região serrana