Carente de reforços, o técnico do Botafogo, Caio Júnior, garante que confia na diretoria do alvinegro e está confiante à frente do clube. O treinador comentou a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, explicando que ainda haverá muita evolução no time. Ele disse que confia que o trabalho desenvolvido dará resultados em breve.
Carente de reforços, o técnico do Botafogo, Caio Júnior, garante que confia na diretoria do alvinegro e está confiante à frente do clube.
– Vejo pessoas honestas no Botafogo –, defendeu o treinador, que já está há mais de 30 dias sem reforços. O time teve um tempo para se preparar e arrumar o elenco, mas a diretoria não cumpriu com a promessa de trazer novos jogadores ao elenco do time.
Para o treinador, o momento é de apoiar a diretoria do clube. Ele garantiu que tem esse hábito de apoiar a cúpula dos clubes onde trabalha.
– Tenho por costume, ao longo da carreira, ser parceiro das diretorias. E nesse momento, sou parceiro. Nós temos que estar bem unidos e estou motivado, porque vejo no Botafogo pessoas honestas –, disse Caio.
Ainda não há novidades sobre a tentativa alvinegra de trazer Elkeson e Gilberto, de Vitória e Cruzeiro, respectivamente. Mas o volante Marcelo Mattos já tem prazo para deixar o time carioca. Segundo informações da imprensa grega, o Panathinaikos, detentor de seus direitos econômicos, deverá exigir o retorno do jogador em julho, quando termina o seu contrato com o alvinegro carioca.
Após a estreia no Campeonato Brasileiro, o Botafogo desembarcou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro. Coube ao técnico Caio Júnior comentar a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, explicando que ainda haverá muita evolução no time.
– Por enquanto, tenho que trabalhar os jogadores que tenho à disposição e tirar o máximo possível do grupo. Taticamente, a equipe não foi mal, principalmente na parte defensiva, mas faltou chegar mais ao ataque e ter posse e bola, além de assumir o jogo. Tivemos lampejos, mas não o suficiente para vencer –, explica Caio Júnior.
Apesar de lamentar as dificuldades e os imprevistos, como a perda de sua dupla de ataque titular (Loco Abreu e Herrera estão suspensos pelo STJD), o técnico confia que o trabalho desenvolvido dará resultados em breve.
– Estou motivado, pois vejo seriedade e honestidade. O clube está no caminho certo, ainda tem muito para acontecer. Externamente, sei que há pressão da torcida e da imprensa. Mas, internamente, temos certeza de que as coisas vão clarear. Acredito no trabalho, a sorte vai bater na nossa porta –, assegura.
O Botafogo enfrenta o Santos, sábado, no Stadium Rio.
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.