Mais conhecida como Bruna Surfistinha, a famosa ex-garota de programa, Raquel Pacheco, já tem presença garantida no VMB (Video Music Brasil), premiação anual de videoclipes da MTV Brasil, que acontece nesta quinta-feira, no Credicard Hall.
A autora de "O Doce Veneno do escorpião" diz que está muito entusiasmada com o convite da emissora.
-Para mim, ter sido convidada foi um grande privilégio. Sou da geração da MTV, desde os 13, 14 anos acompanho toda a programação-, diz Surfistinha.
Na semana passada, Bruna Surfistinha foi tema de uma matéria do jornal britânico The Guardian (seu livro será lançado em novembro pela editora Bloomsbury no Reino Unido). E não foi a primeira vez que ganhou destaque em grandes veículos internacionais: em uma extensa matéria publicada em abril foi chamada, pelo jornal norte-americano New York Times, de "fenômeno cultural".
Bruna Surfistinha vai entregar prêmia na MTV
Quarta, 27 de Setembro de 2006 às 18:34, por: CdB