Após um início de ano complicado com surtos, cabeça raspada, internações e um possível lipoaspiração, Britney Spears voltou aos palcos. A cantora se apresentou ao vivo pela primeira vez em mais de três anos nesta terça-feira, com uma curta performance em um clube de San Diego, na Califórnia.
Segundo informou a imprensa local, o show, que durou de 15 a 20 minutos, não foi exatamente uma surpresa. Nos últimos dias aumentavam os rumores de que três shows agendados no sul da Califórnia de uma desconhecida banda chamada The M+M's eram na verdade um pseudônimo usado para a cantora.
Uma reportagem de um canal de TV disse que os ingressos de US$ 35 para a apresentação de terça-feira na casa House of Blues - com capacidade para 1.000 pessoas - teria subido para até US$ 500 em ações de cambistas ou em vendas informais. Os M+M's também estavam programados para tocar nesta quarta-feira nas proximidades da Disneylândia local e no Sunset Strip em Los Angeles.
A chegada a San Diego de Britney - que nos últimos meses vem se envolvendo em confusões públicas - foi acompanhada para uma horda de vários paparazzi e fãs da cantora. Usando peruca, top, saia e botas de cano longo, ela cantou cinco músicas de seu repertório.
Britney deverá gravar seu quinto álbum com a ajuda do cantor de R&B Ne-Yo e do produtor sueco Max Martin.
Britney volta aos palcos em performance de 20 minutos
Após um início de ano complicado com surtos, cabeça raspada, internações e um possível lipoaspiração, Britney Spears voltou aos palcos. A cantora se apresentou ao vivo pela primeira vez em mais de três anos nesta terça-feira, com uma curta performance em um clube de San Diego, na Califórnia. (Leia Mais)
Quarta, 02 de Maio de 2007 às 12:30, por: CdB