Britney Spears ficará durante três dias na ala psiquiátrica do hospital da universidade de Los Angeles (UCLA), no qual foi internada na madrugada da última quinta-feira.
— Foi um uma internação voluntária. Havia alguma coisa em seu coração que dizia a ela que deveria aceitar se internar. Ela entendeu que algo estava andando errado —, disse à revista People Sam Lutfi, assistente da cantora.
No dia seguinte à sua internação, o irmão Bryan e a mãe Lynne visitaram-na, no entanto, ambos não quiseram dar declarações.
Apenas um mês atrás, no dia 3 de janeiro, a cantora havia passado uma noite no hospital, após ter iniciado uma briga ao se recusar a entregar os filhos Sean Preston e Jayden James ao ex-marido, Kevin Federline.
Durante sua breve estadia no Cedar Sinai Medical Center, Britney tinha sido visitada pelo psicólogo mais famosos da televisão norte-americana, Dr. Phil.
Na última semana ela vinha sendo tratada por um psiquiatra, no entanto, seu estado não havia melhorado e muitas vezes os fotógrafos a flagravam chorando.
A crise de Britney iniciou há mais de um ano, em dezembro de 2006, após seu divórcio com o bailarino Kevin Federline.
Britney Spears ficará três dias em ala psiquiátrica
Sexta, 01 de Fevereiro de 2008 às 17:30, por: CdB