Rio de Janeiro, 06 de Fevereiro de 2026

Britney Spears é criticada por entidade de defesa dos animais

A cantora Britney Spears declarou na última semana que desejava aumentar a família. Para resolver a questão a polêmica loira de Baby one more time resolveu comprar um cachorrinho no último fim de semana. O que Britney não esperava era ser criticada pela entidade norte-americana de proteção aos animais Human Society. (Leia Mais)

Quarta, 18 de Julho de 2007 às 12:54, por: CdB

A cantora Britney Spears declarou na última semana que desejava aumentar a família. Para resolver a questão a polêmica loira de Baby one more time resolveu comprar um cachorrinho no último fim de semana. O que Britney não esperava era ser criticada pela entidade norte-americana de proteção aos animais Human Society.

Segundo a entidade Spears comprou o cão Londom da raça yourkshire terrier na loja Pets of Bel Air, na qual a maioria dos cachorros vem de puppy mills (espécie de fábrica), que desenvolvem filhotes de raça-pura em larga escala. Logo, toda vez que alguém compra um cachorro de uma loja, corre o risco de perpetuar essa horrível indústria".

A (ex) princesinha do pop que desembolsou US$ 3 mil para ter o novo membro da família também levou severas críticas por ter demorado somente 30 minutos para escolher seu cão. A entidade alegou que “escolher um cachorro é a uma decisão de estilo de vida que não deveria ser decidida de uma forma leviana”. 

Tags:
Edições digital e impressa