Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2026

Brasileiros estréiam em torneio de saltos no Canadá

Quinta, 29 de Abril de 2004 às 08:30, por: CdB

Os saltadores Juliana Veloso e Cassius Duran estréiam nesta terça-feira no Grand Prix de Saltos  Ornamentais que está sendo realizado no Canadá. Os atletas da seleção brasileira de salto começam mais uma disputa no Circuito da Federação Internacional de Natação saltando em duas provas: Cassius Duran competirá na primeira fase do trampolim de três metros e Juliana Veloso na plataforma de dez metros. O Grand Prix do Canadá termina no próximo domingo.

''Em primeiro lugar quero voltar a competir, pois fiquei praticamente um mês parado devido a uma lesão no ombro direito. Mas estou aqui também para buscar uma boa colocação na competição'', disse Cassius Duran.

Juliana Veloso ressaltou a importância de competir no Circuito Internacional: ''É muito importante competir nessas etapas, pois quanto mais você compete, mais experiência ganha. Além da confiança sempre crescer após uma boa participação num GP''.

Após a participação no Canadá, os brasileiros seguem para os Estados Unidos, onde competirão em mais uma etapa do Circuito. O Grand Prix dos EUA acontecerá de 6 a 9 de maio.

Tags:
Edições digital e impressa