ROMA, 11 JUL (ANSA) - Uma transexual brasileira foi esfaqueada na noite de ontem, em Roma, após xingar um motorista italiano que quase a atropelou.
A brasileira de 31 anos, cujo nome não foi revelado, passeava com um amigo na rua Carlo Errera, perto de Porta Maggiore, quando reagiu xingando um motorista que quase atropelou a ela e a seu cachorro.
O motorista, de 18 anos, que também não teve sua identidade revelada, desceu do carro e, após agredir a brasileira verbalmente, sacou uma faca do bolso, esfaqueou-a no abdômen e depois fugiu.
Ela foi socorrida e internada em um hospital da capital italiana e não corre risco de vida.
As autoridades locais conseguiram encontrar o veículo do agressor próximo ao local da briga e em seguida encontraram o italiano e o prenderam sob a acusação de tentativa de homicídio. (ANSA)
BRASILEIRA É ESFAQUEADA POR MOTORISTA EM ROMA
Segunda, 11 de Julho de 2011 às 06:44, por: CdB