Os jornais britânicos dão grande destaque nesta sexta-feira para a expectativa em torno do jogo entre as seleções da Inglaterra e do Brasil no estádio de Wembley, em Londres.
O jornal britânico Daily Telegraph diz que o fato de a seleção brasileira jogar na capital britânica pela quarta vez em apenas nove meses, faz com que seus jogadores "se sintam mais em casa dos que os próprios anfitriões".
O jornal chega a dizer que "Londres é o novo Rio de Janeiro".
O The Independent ressalta que o amistoso será um bom teste para Dunga antes da escalação do time para a Copa América.
O texto diz que "Dunga espera que além de Ronaldinho e Kaká, outros jogadores também brilhem, já que a dupla estará fora da Copa América alegando cansaço depois das longas temporadas na Espanha e na Itália".
O diário inglês faz elogios ao atacante Afonso Alves, que marcou 34 gols nos 31 jogos em que atuou para o Heerenveen, da Holanda.
O jornal afirma que "Alves terá 45 minutos para impressionar não apenas Dunga, mas também os torcedores brasileiros, muitos dos quais nunca ouviram falar dele".
Para o The Times, "Ronaldinho continua sendo a estrela das estrelas", mas ponderou que "se a Inglaterra espera enfrentar as ameaças mais óbvias, Ronadinho e Kaká, também terá de se preocupar com as outras".
O The Times ainda destacou as habilidades do técnico Dunga, ressaltando que "depois da saída decepcionante da Copa do Mundo, o Brasil perdeu apenas um dos oito jogos que disputou sob o comando do novo técnico".
O jornal ainda cita a "animação" dos jogadores brasileiros antes do treino oficial realizado na quinta-feira e citou que o goleiro Diego qualificou o estádio de "Maracanã europeu".
'Brasil se sente mais em casa do que anfitriões', diz jornal inglês
Os jornais britânicos dão grande destaque nesta sexta-feira para a expectativa em torno do jogo entre as seleções da Inglaterra e do Brasil no estádio de Wembley, em Londres. (Leia mais)
Sexta, 01 de Junho de 2007 às 11:03, por: CdB