Assim como em Santo Domingo, em 2003, o ouro do pólo aquático nos Jogos Pan-Americanos ficou com os Estados Unidos e a prata com o Brasil. A equipe brasileira perdeu para os americanos por uma goleada de 9 a 2, na noite desta quinta-feira, no Parque Aquático Júlio Delamare.
No encerramento do primeiro tempo o placar era de 5 a 0 para os EUA. Os brasileiros pouco conseguiram fazer no segundo tempo. Mega, principal jogador das outras partidas, fez o primeiro e tardio gol para o Brasil. Erik ainda fez outro, porém insuficiente para barrar a implacável vitória dos Estados Unidos: 9 a 2.
Ainda no primeiro tempo, Bruno Nolasco e o goleiro dos EUA, Moose, se estranharam e foram expulsos.
A torcida não perdoou mais uma vez os adversários e, nesta noite, até o árbitro recebeu diversos xingamentos. O time americano foi alvo de gritos de ódio aos Estados Unidos.
O Canadá, que perdeu para os brasileiros na semifinal, venceu Cuba por 9 a 5 e ficou com a terceira colocação.
Brasil perde para os EUA e fica com a prata no pólo aquático
Assim como em Santo Domingo, em 2003, o ouro do pólo aquático nos Jogos Pan-Americanos ficou com os Estados Unidos e a prata com o Brasil. A equipe brasileira perdeu para os americanos por uma goleada de 9 a 2, na noite desta quinta-feira, no Parque Aquático Júlio Delamare. (Leia Mais)
Quinta, 26 de Julho de 2007 às 18:29, por: CdB