O Brasil voltou a ser derrotado em Innsbruck, nesta sexta-feira, pela Áustria e ficou mais distante do Grupo Mundial da Copa Davis.
No segundo jogo do dia, Ricardo Mello foi facilmente vencido por Stefan Koubek, número 204 do mundo, por 3 a 0, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/3.
Antes de Mello, o brasileiro Thomaz Bellucci, de 19 anos, havia perdido para Jurgen Melzer, número 42 da ATP, também por 3 a 0 (triplo 6/4).
Desta forma, o Brasil precisa vencer os próximos três confrontos para conseguir a vaga. Especialistas consideram difícil a tarefa brasileira, uma vez que as partidas serão disputadas em quadra rápida, piso que não é de especialidade dos atletas.
No sábado, será a vez do confronto entre duplas. O destaque será Gustavo Kuerten, que atuará ao lado de André Sá. Eles enfrentarão Julian Knowle e Jurgen Melzer. No domingo, jogam Mello contra Melzer e Koubek contra Bellucci.
Brasil perde e fica longe do Grupo Mundial da Copa Davis
O Brasil voltou a ser derrotado em Innsbruck, nesta sexta-feira, pela Áustria e ficou mais distante do Grupo Mundial da Copa Davis. No segundo jogo do dia, Ricardo Mello foi facilmente vencido por Stefan Koubek, número 204 do mundo, por 3 a 0, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/3. (Leia Mais)
Sexta, 21 de Setembro de 2007 às 09:16, por: CdB