Rio de Janeiro, 31 de Outubro de 2026

Brasil e Áustria apóiam energia renovável

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após encontro com o presidente da Assembléia de Portugal, Jaime Gama, participou no Itamaraty de uma reunião de trabalho com o primeiro-ministro da Áustria, Alfred Gusenbauer. (Leia Mais)

Terça, 13 de Maio de 2008 às 08:49, por: CdB

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após encontro com o presidente da Assembléia de Portugal, Jaime Gama, participou no Itamaraty de uma reunião de trabalho com o primeiro-ministro da Áustria, Alfred Gusenbauer. Durante o encontro, os dois chefes de Governo discutiram a cooperação bi-lateral nas áreas de pesquisa de biocombustíveis, de programas sociais, turismo, comércio, investimentos e meio ambiente; as negociações da Rodada Doha e a reforma do Conselho de Segurança da ONU, entre outros assuntos.

No encontro, também foi assinado o Memorando de Entendimento estabelecendo mecanismo de consultas políticas regulares entre os dois países.

No final da tarde, Lula recebe o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, para uma audiência, no Palácio do Planalto.

Tags:
Edições digital e impressa