Nesta terça-feira, o coordenador geral de futebol do clube, Branco, voltou a garantir que a única maneira de o jogador sair do clube antes do fim da temporada é através do depósito da multa, que gira em torno de US$ 1,5 milhão.
No entanto, a MSI, que emprestou Carlos Alberto ao clube, voltou a garantir que o fim do contrato do jogador com o Flu foi antecipado para o dia 1º de julho. Com isso, Carlos Alberto faria sua última partida com a camisa do Fluminense neste sábado, contra o Botafogo, na abertura do Engenhão.
- Falo pela parte do Fluminense. Esta antecipação não existe. Ele só sai antes de dezembro se pagarem a multa - garante Branco.
O jogador já disse diversas vezes que vai lutar por sua permanência. Mas a relação com a torcida não é a mesma. Nesta terça, um torcedor o criticou durante o treino e disse que ele não toca a bola. O apoiador não gostou e retrucou. Para evitar maiores problemas, o torcedor, que estava na área social sem ser sócio do clube, foi retirado.
Branco garante permanência de Carlos Alberto
Nesta terça-feira, o coordenador geral de futebol do clube, Branco, voltou a garantir que a única maneira de o jogador sair do clube antes do fim da temporada é através do depósito da multa, que gira em torno de US$ 1,5 milhão. (leia mais)
Quarta, 27 de Junho de 2007 às 10:33, por: CdB