Rio de Janeiro, 10 de Dezembro de 2025

Boulos e Manuela D’Ávila participam de ato contra o fascismo

O anúncio foi feito pela deputada Manuela D'Ávila, em sua página nas redes sociais. Eles participaram do ato de encerramento da caravana atingida por grupos ligados ao fascismo.

Quarta, 28 de Março de 2018 às 13:47, por: CdB

O anúncio foi feito pela deputada Manuela D'Ávila, em sua página nas redes sociais. Eles participaram do ato de encerramento da caravana atingida por grupos ligados ao fascismo.

 

Por Redação - de Curitiba

 

Os presidenciáveis Manuela D'Ávila, do PCdoB, e Guilherme Boulos, do PSOL, decidiram participar, nesta quarta-feira, do ato de encerramento da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ato deve transformar a caravana numa manifestação antifascista, um dia depois do atentado a bala perpetrado noite passada.

boulos-fala1.jpg
Boulos também se uniu contra o fascismo declarado na Região Sul do Brasil

O anúncio foi feito pela deputada Manuela D'Ávila, em sua página nas redes sociais. "Estaremos juntos: eu, @GuilhermeBoulos e @LulapeloBrasil hoje em Curitiba. Nossa unidade é contra o fascismo, contra a destruição do Brasil e da democracia!", escreveu Manuela.

Maturidade

Logo após a divulgação do ataque a tiros à caravana, a presidenciável do PCdoB já havia condenado, em vídeo, o episódio.

Guilherme Boulos, por conseguinte, condenou os ataques a tiros que atingiram três ônibus da caravana de Lula. Ele disse que o momento exige união das esquerdas na luta contra a escalada do fascismo no país.

— Com o fascismo não se brinca, ele precisa ser enfrentado enquanto é tempo. Por isso é importante que a gente tenha esta maturidade de sentar junto e buscar uma unidade democrática contra este descalabro — afirmou Boulos, a jornalistas.

No último evento do périplo aos Estados do Sul do país, Lula encerrou sua caravana em ato na praça principal de Curitiba.

Tags:
Edições digital e impressa