O Botafogo está confiante em conseguir a administração do Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, construído especialmente para os Jogos Pan-Americanos. O vice-presidente do clube, Marcos Portella, garante que o alvinegro está bem preparado para a licitação, e não gosta muito da idéia de dividir a administração do estádio com outro clube.
- Nós vamos muito bem preparados para essa licitação. Nosso parceiro, o grupo AEG, tem renome e grande gabarito. Há muito tempo o Botafogo está querendo um estádio e juntamente com seu parceiro, terá condições de administrar o Engenhão. Foi levantada essa hipótese de uma administração em conjunto, não é o que pretendemos, mas conversando tudo se ajeita - disse à Rádio Brasil.
O dirigente garantiu que está tudo pronto para a abertura do estádio, no próximo dia 30, no clássico contra o Fluminense. O jogo é válido pela oitava rodada e acontece às 18h10.
Marcos Portella ressaltou a modernidade das instalações do Engenhão e afirmou que o estádio é uma motivação a mais para os torcedores comparecerem ao jogo.