Rio de Janeiro, 10 de Setembro de 2026

Bomba mata 4 estrangeiros e 3 crianças no Paquistão

Quarta, 03 de Fevereiro de 2010 às 07:38, por: CdB

Quatro estrangeiros que trabalhavam com ajuda humanitária e três crianças paquistanesas foram mortos por uma bomba na quarta-feira, perto de uma escola no noroeste do Paquistão, informaram policiais e autoridades.

– Eles estavam em um carro com alguns jornalistas paquistaneses quando ocorreu a explosão. O telhado de uma escola desabou. Algumas (pessoas) podem estar presas (nos destroços) – disse à Reuters por telefone Naikullah Khan, um policial na região.

A polícia informou que 45 pessoas ficaram feridas na explosão perto do vale Swat, uma área marcada por ofensivas contra militantes.

A explosão foi acionada por controle remoto, segundo a polícia, e mostra a resistência de militantes do Talebã, determinados a atacar o governo do presidente Asif Ali Zardari, um líder pró-EUA.

Tags:
Edições digital e impressa