Três pessoas ficaram feridas ontem, em Curitiba, depois que uma bomba enviada pelo correio explodiu. De acordo com o Tudo Paraná, a polícia revelou que o pacote foi enviado por Sedex para uma mulher chamada Andréa - a polícia não divulgou o sobrenome da vítima.
Ao abrir o pacote, Andréa encontrou um secador de cabelos com uma carta dizendo que o objeto era um presente. A explosão aconteceu depois que o genro de Andréa, Sandro Lemos, de 31 anos, colocou o secador na tomada.
Com a explosão, também ficaram feridos, além de Sandro, sua filha de três anos e um sobrinho de nove. Os três foram levados para o hospital. As crianças foram liberadas ontem mesmo. Sandro, que teve ferimentos mais graves, deve receber alta hoje.
A polícia suspeita que o pacote tenha sido enviado pela namorada de um ex-companheiro de Andréa.