Técnico campeão da Copa de 1986 com a Argentina, Carlos Billardo reconheceu nesta segunda-feira que a Seleção Brasileira tem um grande time do meio para a frente, referindo-se ao ataque formado por Kaká, Ronaldinho, Ronaldo e Adriano.
- Do meio para frente, o Brasil é muito poderoso. O resultado e o bom desempenho do time vão depender da condição física de cada jogador - afirmou o treinador, comentarista da rádio Jovem Pan para o Mundial.
Billardo, por outro lado, disse que mesmo com os quatro jogadores, o Brasil deverá adaptar sua movimentação aos adversários, com os jogadores se revezando na marcação de equipes com maior tradição no futebol.
Em relação ao time da Argentina, a grande questão levantada por Billardo foi a necessidade de entrosamento.
- Nós temos bons jogadores, que jogam em diferentes clubes, argentinos e europeus. Cabe agora juntar todos eles e buscar o entrosamento, objetivo de todas as seleções que vão para a Copa - disse o técnico.