Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2026

Beyoncé posa de lingerie para capa de revista

Beyoncé Knowles, 24 anos, é capa da edição de julho/agosto da revista Giant. Em uma das fotos, a cantora e atriz aparece sobre uma cama, usando uma lingerie rosa (Leia Mais)

Quarta, 19 de Julho de 2006 às 06:44, por: CdB

Beyoncé Knowles, 24 anos, é capa da edição de julho/agosto da revista Giant. Em uma das fotos, a cantora e atriz aparece sobre uma cama, usando uma lingerie rosa.

Na entrevista à Giant, Beyoncé fala sobre a carreira, a família e sobre seu relacionamento com o rapper Jay-Z.

- É muito calmo - disse ela sobre a relação.

- Nós respeitamos um ao outro. Se eu tenho alguma sugestão, ele respeita. Se ele quer dizer algo, eu respeito. É assim que funciona - completou ela.

A cantora também disse não se importar com pressões.

- Eu sou muito boa sob pressão. Mas eu quero me colocar sob pressão e não ser pressionada por outra pessoa, porque aí fico brava e isso bloqueia minha criatividade - disse.

Tags:
Edições digital e impressa