Rio de Janeiro, 06 de Outubro de 2026

Beto Simas e família agitam carnaval carioca

Segunda, 16 de Fevereiro de 2009 às 09:09, por: CdB

O ator, modelo e capoeirista Beto Simas desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. Ele voltou de Los Angeles para duas comemorações: além de comemorar o aniversário da esposa Ana, Simas terá seu reencontro com o carnaval carioca em duas escolas.

Há 13 anos Simas desfilou vestido de Adão pela Mocidade de Padre Miguel. Este ano o capoerista volta à agremiação de Padre Miguel e também sairá pela Beija-Flor. Os filhos Rodrigo e Felipe desfilam na Grande Rio e acompanham o pai na verde e branca.

Além de dar o ar da graça no carnaval carioca, Beto Simas também será destaque no canal E! Enterteinament!. Ele gravou um documentário em sua academia em LA, sobre ele e onde fala também sobre os 20 anos do grupo que fundou, o Capoeira Brasil. A matéria irá ao ar no dia 26. Imperdível.

Tags:
Edições digital e impressa