O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, divulgou na quarta-feira um comunicado em que afirma que ele e o jogador Ricardo estão "dando um passo rumo ao entendimento". Esta semana o técnico relacionou o levantador na lista de jogadores pré-inscritos para a Copa do Mundo, que será realizada entre os dias 18 de novembro e 2 de dezembro.
O treinador, porém, também faz um alerta ao atleta, que teria que se retratar e seguir as regras para ser reincorporado.
O jogador foi cortado dos Jogos Pan-Americanos do Rio por problemas de relacionamento com o técnico. Logo em seguida, Ricardinho, que tem sido substituído por Marcelinho e Bruninho, criticou publicamente a postura do treinador e disse que não acreditava mais na "família Bernardinho".
O texto afirma que "a inscrição do levantador Ricardinho entre os 19 pré-relacionados para a Copa do Mundo, em novembro, no Japão, indica que estamos dando um passo rumo ao entendimento. Jamais questionamos sua capacidade técnica e mantemos, sim, as portas abertas para o atleta na seleção brasileira masculina de vôlei".
Bernardinho exige retratação e disciplina de Ricardinho
O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, divulgou na quarta-feira um comunicado em que afirma que ele e o jogador Ricardo estão "dando um passo rumo ao entendimento". O treinador, porém, também faz um alerta ao atleta, que teria que se retratar e seguir as regras para ser reincorporado. (Leia Mais)
Quinta, 04 de Outubro de 2007 às 07:30, por: CdB