Rio de Janeiro, 19 de Setembro de 2026

Behar e Shelda conquistam mais um título no Japão

Dupla Adriana Behar e Shelda conquistaram o título da etapa de Osaka do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Esta foi a sexta vez que as brasileiras se sagraram campeãs em areias japonesas. (Leia Mais)

Domingo, 06 de Junho de 2004 às 06:17, por: CdB

O título da etapa de Osaka do Circuito Mundial de Vôlei de Praia foi conquistado pelas brasileiras Adriana Behar e Shelda, derrotaram as australianas Cook e Sanderson por 21/12 no primeiro set, e foram beneficiadas bela desistência de Cook em virtude de uma lesão no ombro direito.

— Estamos tristes pela lesão da Cook no fim do jogo, espero que ela se recupere logo pois é uma grande jogadora. Mas por outro lado, nós jogamos muito bem este fim de semana e cometemos poucos erros - disse Adriana.

Antes de jogar a final, as brasileiras precisaram vencer Schnyder Benoît/Kuhn por 21/13 e 21/11 também neste domingo. A dupla suíça acabou conquistando o terceiro lugar ao superar as gregas Sfyri/Karadassiou por 21/13 e 21/14.

Esta foi a sexta que as brasileiras se sagram campeãs em areias japonesas. A dupla já havia ficado em primeiro lugar no pódio entre 1998 e 2002, e no ano passado ficou com o vice.

Tags:
Edições digital e impressa