O meio-campo inglês David Beckham, do Real Madri, disse que seu maior objetivo pessoal é receber o título de melhor jogador do mundo.
Em declarações à emissora de rádio espanhola Cope, David Beckham afirmou que seus objetivos são conseguir "muitos títulos com o Real Madrid e algum título importante com a Inglaterra", e individualmente "conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo", no qual já foi o segundo colocado em duas ocasiões.
Ao falar sobre sua equipe atual, Beckham disse que "é lógico que o Real Madrid seja considerado o melhor do mundo, porque conta em seu elenco com Ronaldo, Zidane, Figo, Raúl e Casillas, entre muitos outros". "Acho que isso diz tudo. O Real Madrid tem uma presença no mundo muito grande, não só como equipe, mas também como clube", disse.
Beckham disse que o atual elenco do Real Madrid "é estupendo e talvez o clube possa tentar fortalecê-lo mais como grande equipe que é, mas se não o há não passa nada porque com a equipe que temos podemos seguir ganhando títulos. O Real Madrid sempre busca os melhores jogadores".
O inglês também falou sobre o brasileiro Ronaldo: "Ele é muito especial, porque a cada vez que pega a bola sabe que pode marcar um gol".
Sobre a mudança de deixar o Manchester United para atuar no Real Madrid, Beckham disse: "Mudei de país, de cidade, de torcida e de companheiros. Além disso, no Manchester jogava pelo lado direito e agora no Real Madrid estou no centro, e esta mudança me deu uma nova vida porque participo e desfruto muito do jogo".
- Em Madri sofro mais pressão agora porque sou novo aqui, e todo mundo quer saber o que eu e toda a minha família fazemos - disse Beckham, acrescentando: "Mas apesar disso, estou muito bem. Vivo com isso".