O brasileiro Rubens Barrichello afirmou que não trocou a Ferrari pela escuderia Honda por causa de um suposto relacionamento ruim com Michael Schumacher, a quem descreve como "amigo".
- Para mim é um amigo, apesar de não conversarmos por telefone todos os dias - disse Barrichello, em entrevista à revista alemã TV Movie.
- Se as pessoas pensam que deixei a Ferrari porque não estava bem na equipe, se enganam profundamente - disse Barrichello.
Após seis anos de Ferrari, Barrichello decidiu trocar a equipe italiana pela Honda, mas conseguiu apenas o 15ª lugar no GP do Bahrein e o décimo no GP da Malásia, após duas etapas disputadas.
- Vim para Honda porque quero e posso ganhar o título de campeão do mundo - concluiu o companheiro do inglês Jenson Button.