Enquanto o meia-atacante do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, vive um momento crítico na carreira, outro brasileiro não tem o que reclamar. Kaká está na mira do clube espanhol segundo o jornal Sport desta quarta-feira. Segundo a publicação o Barcelona fará uma proposta ao Milan para contratar Kaká.
Segundo a edição desta quarta-feira, o clube espanhol fará ao clube italiano a oferta de um pacote que inclui Ronaldinho Gaúcho, o lateral Gianluca Zambrotta e mais 20 milhões de euros (cerca de R$ 51,5 milhões).
Ainda segundo o Sport, o jogador brasileiro naturalizado português, Deco, também estaria no pacote.
Barcelona quer Kaká, diz jornal espanhol
Enquanto o meia-atacante do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, vive um momento crítico na carreira, outro brasileiro não tem o que reclamar. Kaká está na mira do clube espanhol segundo o jornal Sport desta quarta-feira. Segundo a publicação o Barcelona fará uma proposta ao Milan para contratar Kaká. (Leia Mais)
Quarta, 14 de Maio de 2008 às 07:59, por: CdB