Rio de Janeiro, 07 de Setembro de 2026

Barcelona não irá levar o jogo das oitavas de final como garantido, diz tecnico

O Barcelona não está levando o progresso como garantido apesar de segurar uma vantagem de 2 a 1 na partida de quarta-feira das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, disse o técnico Luis Enrique.

Terça, 17 de Março de 2015 às 10:29, por: CdB
barcelonaesporte.jpg
O técnico, que disse repetidamente que o Barça não vai deixar o clássico de domingo contra o Real Madrid atrapalhar o desempenho
  O Barcelona não está levando o progresso como garantido apesar de segurar uma vantagem de 2 a 1 na partida de quarta-feira das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, disse o técnico Luis Enrique. Somente duas vezes na Liga dos Campeões um time ganhou uma fase eliminatória após perder na primeira partida em casa, mas Luis Enrique disse que o Barça ainda vai precisar estar na melhor forma se quer assegurar o lugar nas quartas de final. Buscando o recorde de oito aparições consecutivas nas quartas de final, o Barcelona passou 33 das 35 vezes que ganhou a primeira partida fora de casa, mais recentemente contra o City, no mesmo estágio do campeonato, no ano passado. - Nós vamos enfrentar um dos favoritos da competição para o título - disse o técnico, ex-jogador da seleção espanhola. O técnico, que disse repetidamente que o Barça não vai deixar o clássico de domingo contra o Real Madrid atrapalhar o desempenho, confirmou que o meia Sergio Busquets não vai jogar contra o City por conta de uma lesão no tornozelo. Ivan Rakitić ou Javier Mascherano provavelmente vão jogar mais centralizados na defesa e atuar contra o meia do City Yaya Touré, que volta aos gramados após suspensão. O Barcelona espera se juntar ao atual campeão Real Madrid, Bayern de Munique, Porto e Paris Saint Germain, times que já avançaram para as quartas de final na última semana.  
Tags:
Edições digital e impressa