Rio de Janeiro, 01 de Novembro de 2026

Barbara faz sucesso entre o público brasileiro

Uma das novas musas da música francesa, Barbara Carlotti poderá iniciar, ainda este ano, uma turnê pelo Brasil. Um dos amigos brasileiros da cantora, que vive em Paris e prefere continuar no anonimato, a convidou recentemente para visitar o Rio de Janeiro. (Leia Mais)

Domingo, 04 de Maio de 2008 às 11:20, por: CdB

Uma das novas musas da música francesa, Barbara Carlotti poderá iniciar, ainda este ano, uma turnê pelo Brasil. Um dos amigos brasileiros da cantora, que vive em Paris e prefere continuar no anonimato, a convidou recentemente para visitar o Rio de Janeiro e, se gostar do visual, poderá iniciar pela capita uma série de shows para um público pequeno, mas admirador do sensual repertório da artista parisiense. Carlotti não confirmou, ainda, se pretende mesmo vir ao Brasil, mas passou a olhar, com mais atenção, para o volume de vendas de seus CDs nas lojas reais, e virtuais.

Enquanto Barbara não define se irá, ou não, se visita o público brasileiro, o diário francês Libération a convidou para uma sessão exclusiva em seus estúdios, na histórica redação do número 11 da Rue Béranger, na qual, com apenas o acompanhamento de um piano, a diva apresenta, com simplicidade e elegância, uma das novas canções, presentes no álbum Les Lys Brisés.

"A sua voz é de uma sensualidade despojada, segundo sua própria descrição, à beira do Mar Mediterrâneo. No entanto, Barbara Carlotti é única, assemelha-se apenas à ela mesma", escreveu o Libé.

Tags:
Edições digital e impressa