Rio de Janeiro, 15 de Março de 2026

Bandidos que assaltaram banco em São Paulo se entregam

Sexta, 15 de Dezembro de 2006 às 16:16, por: CdB

Quatro integrantes do grupo que invadiu uma agência do Itaú na tarde desta sexta-feira em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, se entregaram à polícia às 17h12, após cerco policial, na saída do banco.

A quadrilha tentou assaltar o banco, localizado na esquina da Rua Teodoro Sampaio com a Avenida Henrique Schaumann, ponto bastante movimentado do bairro, e fizeram reféns nesta tarde. A polícia ainda não informou o número exato de reféns.

Outro integrante a quadrilha foi capturado e algemado em uma loja que fica ao lado do banco. Um quinto assaltante ficou ferido após ser baleado e foi levado ao Hospital das Clínicas, na região central de São Paulo.

Uma segunda pessoa teria sido baleada, segundo informações iniciais da polícia. Caso será registrado no 14º DP

Tags:
Edições digital e impressa