A sessão de autógrafos com a bandeirinha Ana Paula Oliveira, 24 anos, capa da Playboy de julho, foi cancelada. O evento estava marcado para a próxima quinta-feira, na livraria Saraiva, no Rio de Janeiro.
O cancelamento aconteceu em virtude das manifestações contrárias à bandeirinha feitas por torcidas organizadas do Botafogo que foram divulgadas na internet. Os torcedores, ainda chateados com o erro de Ana Paula, planejavam protestar com xingamentos e atos de violência.
Na comunidade Fúria Jovem do Botafogo do site Orkut diz que “desde que a livraria anunciou o evento na semana passada, alguns torcedores do Botafogo começaram a cogitar, em comunidades na internet, fazer manifestações no local. Nesta segunda-feira, o colunista Ancelmo Góis, de "O Globo", publicou que torcedores prometeram levar ovos podres, galinhas e fazer uma fogueira com as revistas”.
Ainda segundo o forum da comunidade “o lançamento oficial da Playboy de Ana Paula Oliveira ocorre nesta terça-feira, numa casa noturna em São Paulo. Depois, ela seguirá para várias cidades para divulgar a publicação. Por enquanto, o Rio está fora da agenda”.
De acordo com um membro da comunidade a manifestação não seria violenta. Na comunidade ele escreve assim: “Nossa manifestação não teria nenhum ato de violência até porque somos contra. Iríamos protestar pacificamente o roubo e o mal caratismo dessa mulher que logo após esse erro vai tentar sem sucesso essa carreira aí. Pois bandeirinha ela nunca foi e nunca será”.
Ana Paula anulou os dois gols do Botafogo contra o Figueirense na semifinal da Copa do Brasil, no dia 23 de maio no Maracanã. No site de relacionamentos, a comunidade do time organiza uma manifestação contra ela.
Bandeirinha tem sessão de autógrafos cancelada no Rio
A sessão de autógrafos com a bandeirinha Ana Paula Oliveira, 24 anos, capa da Playboy da edição de julho, foi cancelada. O evento estava marcado para a próxima quinta-feira, na livraria Saraiva, no Centro do Rio de Janeiro. (Leia Mais)
Segunda, 09 de Julho de 2007 às 15:02, por: CdB