Três crianças foram feridas por balas perdidas em diferentes cidades da Grande São Paulo entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira. Uma delas, segundo a polícia, foi atingida na cabeça depois que dois assaltantes - suspeitos de tentar roubar um mercado - trocaram tiros com policiais em Jardim Sampaio, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
A vítima está em estado grave no Hospital Pirajussara. Na mesma ocorrência, uma mulher foi atingida no braço. Os assaltantes fugiram.
As outras duas crianças, de 6 e 11 anos, foram atingidas quando caminhavam com o pai em uma rua de Diadema, na Grande São Paulo. Elas foram levadas a um pronto-socorro da região e transferidas, em seguida, para o Hospital São Lucas.
Uma mulher que saía de uma igreja próxima ao local também foi atingida na perna pelos disparos. O motoqueiro Dario Felinto dos Santos, de 31 anos, outra vítima dos tiros, disse aos policiais que os disparos teriam sido feitos por um homem que não gostou quando ele empinou a moto. O motoqueiro foi internado em estado grave.
Balas perdidas atingem três crianças em SP
Segunda, 02 de Abril de 2007 às 13:39, por: CdB