Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2026

Bairros do Rio amanheceram sem luz

Segunda, 11 de Fevereiro de 2008 às 05:25, por: CdB

A Light informou na manhã desta segunda-feira que trechos de nove bairros da capital continuam sem luz por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade na noite de domingo.

Os bairros que possuem trechos sem luz são Vila Valqueire, Bento Ribeiro, Pilares, Pavuna, Méier e Engenho Novo, no subúrbio; Jacarepaguá e Bangu, na Zona Oeste; e Tijuca, na Zona Norte. A concessionária informou que em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, também há algumas regiões sem energia.

Na noite de domingo, a falta de energia foi registrada inicialmente nos bairros Ilha do Governador, Laranjeiras, Jardim Botânico, Campo Grande, Bangu, Senador Camará, Vila Isabel e Piedade. Destes, somente Bangu continua com trechos sem luz.

De acordo com a assessoria da Light, técnicos da concessionária estão trabalhando desde a noite de domingo para normalizar o abastecimento de energia

Tags:
Edições digital e impressa