Um avião da companhia British Airways proveniente de Londres aterrissou hoje no Aeroporto Internacional de Washington-Dulles com duas horas de atraso e em meio a um forte esquema de segurança. O vôo BA 217, que partiu com atraso devido a rígidas medidas de segurança, pousou às 16h15 (19h15 de Brasília). Segundo a imprensa local, o aparelho foi escoltado em parte por um caça americano.
Outro vôo da BA para Washington foi cancelado hoje por "razões de segurança". Esse vôo, o BA 223, entre Londres-Heathrow e Washington-Dulles, já tinha sido anulado na quinta-feira, também por razões de segurança, por recomendação das autoridades americanas, de acordo com a companhia.
Desde a última quarta-feira, esse vôo diário de Londres é acompanhado por caças no território americano, segundo a imprensa dos EUA, e seus passageiros e tripulantes, alvo de rígidos interrogatórios.