Um avião da Força Aérea Brasileira perdeu parte da fuselagem de uma das turbinas logo depois da decolagem no Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul, no Acre, às 13h desta terça-feira. A aeronave estava ocupada com 155 passageiros, segundo informações da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), em Cruzeiro do Sul.
O piloto teve de sobrevoar a cidade durante 20 minutos até pousar novamente no aeroporto. O superintendente da Infraero na cidade, Osvaldo Magalhães, disse que não houve feridos.
O superintendente disse que os passageiros fazem parte do Projeto Rondon, programa do governo federal que leva alunos e professores para a Região Amazônica.
— Estão todos bem. Agora, o avião está no pátio e vai passar por manutenção —, disse o superintendente.
Avião da FAB perde parte de fuselagem após decolagem
Terça, 24 de Julho de 2007 às 18:59, por: CdB