Uma nova avalanche foi registrada na Caxemira indiana, nesta terça-feira, elevando o número de mortos desde o último fim de semana a pelo menos 157, enquanto muitas pessoas seguem desaparecidas.
As equipes de resgate se esforçam para encontrar sobreviventes, lutando contra os fortes ventos e a pouca visibilidade na região montanhosa do Himalaia.
- É uma grande tragédia. O número de mortos pode ser maior, já que muitas áreas ainda são inacessíveis. Mobilizamos todos os recursos para resgatar os sobreviventes. - declarou Nayeem Ajtar, alto funcionário do governo local.
A polícia informou que uma nova avalanche na manhã desta terça-feira afetou a região de Ragamunda, 80 km ao sul de Srinagar, a capital de verão, matando três pessoas e deixando seis desaparecidos.
Avalanche mata 157 pessoas na Caxemira
Terça, 22 de Fevereiro de 2005 às 04:01, por: CdB