A atriz americana Kathleen Turner, 53 anos, famosa pelos filmes A Guerra dos Roses e Tudo por uma Esmeralda, escreveu em suas recém-publicadas memórias, Send Yourself Roses: Thoughts on My Life, Love, and Leading Roles, que a criatividade aumenta a partir dos 50 anos.
No livro ela também revela aspectos de sua vida profissional e privada, informou a imprensa.
Turner narra na obra, publicada esta semana pela editora Hachette, que a concebeu "como muitas outras coisas" em sua vida.
A atriz admite em entrevista publicada nesta terça-feira na revista Newsweek que, freqüentemente, utiliza o transporte público nova-iorquino e que ainda é reconhecida por muitas pessoas. Kathleen afirma que escreveu suas memórias porque sentia que "agora era o momento de fazê-lo, após 30 anos neste negócio".
Em seu relato, a atriz conta também sua separação após vinte anos de casamento e outros dramas pessoais de sua vida.
"Vivi tragédias pessoais, relações perturbadas, bebi sem controle, superei uma doença da qual me disseram que ficaria de cadeira de rodas", acrescenta no primeiro capítulo do livro divulgado à imprensa dos Estados Unidos.
"Experimentei a alegria da maternidade e a tristeza da infertilidade, um casamento feliz que acabou sendo uma separação necessária. De tudo aprendi", ressalta.
Além disso, diz se sentir segura depois dos 50, liberada dos estereótipos e cheia de criatividade, e sortuda por pertencer "a uma geração de mulheres que tem o controle de suas finanças".
Atriz Kathleen Turner ficou mais segura após os 50 anos
A atriz americana Kathleen Turner, 53 anos, famosa pelos filmes A Guerra dos Roses e Tudo por uma Esmeralda, escreveu em suas recém-publicadas memórias, Send Yourself Roses: Thoughts on My Life, Love, and Leading Roles, que a criatividade aumenta a partir dos 50 anos. A estrela disse se sentir mais segura depois dos 50, livre de esteriótipos. (Leia Mais)
Terça, 19 de Fevereiro de 2008 às 12:27, por: CdB