Rio de Janeiro, 09 de Setembro de 2026

Atriz da série <i>Felicity</i> faz filme de terror sobre canibalismo

Terça, 01 de Março de 2005 às 16:07, por: CdB

A atriz Keri Russell, ex-protagonista do seriado "Felicity", vai atuar em "Butterfly, a Grimm Love Story", um filme de terror independente baseado no movimento de canibalismo ligado à Internet.

Russell será uma estudante norte-americana que vai à Alemanha para pesquisar um assassino canibal (representado por Thomas Kretschmann) para sua tese de pós-graduação.

O filme será rodado na Alemanha, e a produção terá início esta semana. A direção será de Martin Weisz, conhecido sobretudo por filmar videoclipes do Korn e do Sean Combs.

"Esta é uma história que venho querendo levar à telona desde que primeiro tomei conhecimento do movimento de canibalismo na Internet", comentou o produtor do filme, Marco Weber.

Em janeiro de 2004, um alemão foi condenado a 8,5 anos de prisão por homicídio culposo, depois de ter confessado a morte de um homem que conheceu na Internet.

Ele foi poupado do veredito de homicídio doloso porque a vítima pediu para ser comida. De fato, o assassino contou que decepou o pênis da vítima a pedido desta e que ele e a vítima o comeram, primeiro cru e depois frito. Um filme alemão sobre o crime foi anunciado em julho passado.

Keri Russell será vista ao lado de Kevin Costner e Joan Allen em "The Upside of Anger", que será lançado nos EUA em 11 de março pela New Line. Os trabalhos recentes de Thomas Kretschmann incluem o filme sobre Hitler "A Queda", que foi indicado ao Oscar, e "Head in the Clouds".

Tags:
Edições digital e impressa