É tensa a situação no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Galeão-Tom Jobim, com centenas de passageiros inconformados com os atrasos dos vôos, principalmente domésticos. Muitos dormiram no terminal, aguardando nova previsão de decolagens dos vôos que haviam sido programados para a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta.
O clima ficou mais exaltado no guichê da Gol, onde passageiros buscam informações sobre a chegada de vôos, operação que está sendo a mais prejudicada. Outros passageiros tentavam recuperar suas bagagens, cansados de esperar pelos embarques. Houve confusão e equipamentos foram quebrados. Já foram cancelados 33 que chegariam ao Rio e 52 que partiriam da cidade.
No painel eletrônico de avisos do terminal ainda estão registrados vôos marcados para chegarem na quarta-feira às 18h20, de Vitória, dois de Buenos Aires, às 22h05, e de Belo Horizonte, às 23h50. Os vôos previstos para a madrugada como Porto Alegre (02h5), Recife (3 horas), São Luís (5h30) e Belém (5 horas) continuam sem previsão de embarque.
Atrasos nos vôos causam quebra-quebra no Aeroporto Tom Jobim
Quinta, 02 de Novembro de 2006 às 08:11, por: CdB