Rio de Janeiro, 03 de Fevereiro de 2026

Ator de <i>Malhação</i> é acusado de agredir prostituta no Rio

Quarta, 04 de Julho de 2007 às 16:10, por: CdB

Mais um caso de agressão à mulher na madrugada do Rio. O ator Rômulo Arantes Neto, que interpreta o jovem André de Malhação, foi acusado na manhã desta quarta-feira de agressão e roubo por uma prostituta. Dois travestis e dois amigos do ator  - um deles seria o também ator Lui Mendes - se envolveram no caso. 

Segundo o depoimento da garota de programa Fabiane Pereira Costa na 15ª DP (Gávea), o ator, Lui Mendes e um terceiro amigo teriam abordado dois travestis e a prostituta na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, durante a madrugada, e teriam ido até um motel em São Conrado, também na Zona Sul. Fabiane contou, porém, que Rômulo não teria reconhecido os travestis.

Ao descobrir que dois eram travestis, o ator de Malhação teria dispensado os dois, ficando apenas com Fabiane e os dois amigos no quarto. Fabiane teria recusado o programa a três e pediu para que os jovens a deixassem em Copacabana.

Os quatro teriam entrado no carro e depois de ameaçarem a prostituta de agressão, teriam jogado Fabiane para fora do carro, que caiu no chão, e teria se ferido levemente. Rômulo teria arrancado com o carro, sem deixar que a mulher pegasse sua bolsa e seus sapatos.

A prostituta foi levada para a 15ª DP (Gávea) por policiais militares. Segundo ela, depois de ser ouvida na delegacia, a polícia foi até o motel Vip's, em São Conrado, na Zona Sul, onde funcionários confirmaram que o carro do ator esteve lá. Depois foram até o local onde Fabiane teria sido empurrada, onde encontraram duas testemunhas, que teriam confirmado a versão de Fabiane. Policiais ainda teriam ido até a casa do ator, mas ele não foi encontrado.

Segundo a polícia, os três serão intimados a prestar depoimento. A delegacia Márcia Julião disse que os jovens vão responder inquérito policial por exposição a perigo de vida e a roubo. A assessoria do ator informou que não tem uma posição oficial, já que o ator está gravando e seu advogado ainda não passou informações sobre o processo.

Tags:
Edições digital e impressa