Rio de Janeiro, 26 de Setembro de 2026

Atlético-MG oficializa chegada de Rodrigo Fabri

Quinta, 01 de Julho de 2004 às 16:21, por: CdB

O Atlético-MG oficializou nesta quinta-feira a contratação do atacante Rodrigo Fabri, de 28 anos. O acerto aconteceu após uma reunião realizada à tarde, entre o vice-presidente do clube, Sérgio Coelho, e o procurador de Fabri, Fernando César.

O dirigente atleticano informou que o contrato terá duração até 31 de dezembro de 2006. Os valores da negociação não foram noticiados.

No Atlético de Madrid, clube com o qual o atacante rescindiu amigavelmente um contrato, Fabri recebia US$ 100 mil mensais (cerca de R$ 300 mil).

"Acertamos as bases salariais e, sexta-feira, vamos providenciar a confecção do contrato. Provavelmente, no sábado, o Rodrigo estará em Belo Horizonte para fazer os exames médicos e assinar o contrato", disse Sérgio Coelho.

Após esses procedimentos, o novo reforço do Atlético-MG será apresentado pela diretoria à imprensa, provavelmente na manhã de sábado, no CT de Vespasiano.

Em seguida, ele deverá viajar a Jarinu, no interior paulista, a fim de se integrar ao grupo de jogadores da equipe. Rodrigo Fabri iniciou a carreira na Portuguesa, passando ainda por Flamengo, Real Madrid, Valladolid, Sporting de Lisboa e Grêmio.

Seu último clube foi o Atlético de Madrid, que o liberou para acertar a transferência para o Atlético-MG.

Tags:
Edições digital e impressa