Atletas cinco estrelas retomam as atividades na manhã de terça-feira
Da Toca II
Cláudio Antonio
Depois de conquistarem a sétima vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro deste ano – 1 x 0 sobre o Ceará, no último sábado, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia –, os jogadores estrelados ganharam folga da comissão técnica no domingo e na segunda-feira e se reapresentam ao treinador Joel Santana na manhã de terça, às 9h30, na Toca da Raposa II.
O técnico cinco estrelas começará a armar o time para a disputa da última rodada do primeiro turno da competição nacional, contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Para o confronto contra o adversário mineiro, Joel Santana poderá contar novamente com o atacante Anselmo Ramon e o meia-atacante Dudu. Anselmo Ramon desfalcou o Cruzeiro na vitória sobre o Ceará por ter sido expulso na partida anterior, contra o Atlético-PR, em Curitiba, e Dudu volta ao Clube depois de conquistar, juntamente com o goleiro celeste Gabriel, o título da Copa do Mundo Sub-20, com a seleção brasileira.
Outro que pode reforçar a Raposa é o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, que já se recuperou de uma contusão na coxa esquerda e está em fase de recondicionamento físico sob os cuidados do preparador físico cruzeirense, Quintiliano Lemos.
(Este