Atletas celestes se reapresentam na manhã de terça-feira
Da Toca II
Cláudio Antonio
O técnico Emerson Ávila começa, na manhã de terça-feira, às 9h30, a armar o time cruzeirense para o jogo contra o América-MG, no próximo domingo, às 18h, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores do Cruzeiro que enfrentaram o Santos, no último sábado, na Vila Belmiro, desembarcaram no Aeroporto de Confins no domingo, às 11h10, e foram liberados logo em seguida. Os atletas tiveram folga nesta segunda-feira e retomam as atividades na terça-feira, quando haverá treinamentos em dois períodos, na Toca da Raposa II. A reapresentação está marcada para às 9h30, no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro.
O treinador cinco estrelas continua com vários problemas para escalar o time. Poderá contar novamente com o atacante Keirrison e os volantes Charles e Marquinhos Paraná, mas não terá à disposição os volantes Fabrício e Leandro Guerreiro e o zagueiro Léo.
Keirrison e Charles não enfrentaram o Santos por motivos contratuais e Marquinhos Paraná por cumprir suspensão automática. Já Fabrício e Léo foram expulsos e Leandro Guerreiro recebeu o terceiro cartão amarelo diante da equipe paulista e estão suspensos do confronto com o América-MG.
O goleiro Fábio, que também desfalcou o time contra o Santos, por estar em repouso devido a um choque na cabeça sofrido durante o jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira, pode ser outro reforço para o técnico Emerson Ávila.