Rio de Janeiro, 14 de Setembro de 2026

Ataques matam cinco pessoas em Samarra

Quarta, 08 de Dezembro de 2004 às 06:29, por: CdB

Ataque contra um posto da Polícia e um tiroteiro contra uma patrulha em Samarra, mataram cinco pessoas, incluindo um policial, nesta quarta-feira, anunciou uma autoridade local.

- Homens armados atacaram um posto policial no bairro Chaufa e teve tiroteio. Pelo menos um policial foi morto e uma menina de 11 anos ficou ferida. - declarou o capitão Hachem Mohamed.

-  No centro da cidade, quatro iraquianos morreram em um tiroteio após um ataque contra uma patrulha americana. - ressaltou, por sua vez, o tenente-coronel da Polícia Mahmud Mohammad.

Um porta-voz do Exército americano em Tikrit afirmou que os enfrentamentos aconteceram às 09h15 (04h15 Brasília) no centro de Samarra, perto da mesquita Al-Askariya.

Tags:
Edições digital e impressa